mensagens bíblicas »

29/04/2013 às 20h13 por Anderson Kuehne

A justiça

Não se deixe levar pelas aflições do mundo que estão aparentemente tirando a sua visão do alvo, que é Cristo Jesus.

Martelo da justiça

Martelo da justiça

tamanho do texto: A+ A-

Meu nome é Anderson Kuehne, toco bateria na banda do Rodolfo Abrantes, e com uma palavra rápida espero ajudar muitos irmãos que estão sofrendo em meio a tanta injustiça no Brasil e pelo Mundo!

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada". Romanos 8:18.

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente". 2 Coríntios 4:17.

Escutando um pregador falar sobre Reino de Deus e sobre tudo que acontece quando a vontade de Deus é feita "assim na Terra como no céu", como na oração que Jesus nos ensinou, quero falar sobre justiça.

Segundo o dicionário justiça é: conformidade com o direito; vontade permanente de dar a cada um o que é seu; acto de dar ou atribuir a cada qual o que por direito lhe pertence: fazer justiça a alguém; faculdade de premiar ou punir, segundo o Direito; Direito escrito; alçada; magistratura; conjunto dos magistrados e pessoas, que servem junto deles: a respeitabilidade da justiça; inocência primitiva, antes do pecado do primeiro homem.

Temos uma facilidade em julgar pessoas e falar nossa opinião quando estamos reunidos, vejo algumas pessoas até no Facebook desabafando sua indignação. Por essas e outras coisas que envolvem resultados pergunto: Por que alguns Países, estados, cidades, bairros, famílias, igrejas, pessoas não são referência de "abençoadas" mesmo tendo tantos "crentes abençoados"?

Pelo que esse pregador falou é porque perderam a noção da justiça! Jesus foi injustiçado pelos homens, porém ele praticava e ensinava Justiça para os que não estavam dentro das sinagogas. "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles e o reino dos Céus". Mateus 5: 10.

Lendo isso percebo que há uma herança para aqueles que permanecem firmes mesmo injustiçados. A herança do Pai é para aqueles que praticam a justiça! Efésios 4:24 a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. A pratica da justiça muda sua igreja, educação, politica, artes, famílias, cidades e pessoas!

Hoje existem dois evangelhos: o evangelho de salvação, que te posiciona legalmente na presença de Deus, e o evangelho do Reino de Deus, onde deve haver prática de justiça!

A natureza de justiça faz você pensar diferente, e ser diferente! Jesus agradou o Pai (praticou obediência e a justiça), e você tem agradado o Pai? Os ensinamentos que você aprende hoje determinarão seu comportamento e as suas atitudes do futuro! Pela pratica de justiça você mostra os valores do Reino de Deus.

"Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a e andes humildemente com o teu Deus?" Miquéias 6:8.

E para os que não conseguem ainda entender a diferença entre os que são do mundo e os que estão manifestando o Reino de Deus à palavra esclarece: "Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a Mim. Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas Eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia." João 15:18 e 19.

Graças a Deus temos uma opção que nos revela a verdade, e como devemos praticar os ensinamentos de Jesus e seguir um alvo como referencia pura e genuína de mudança de mente. Ele é a verdade e com isso concluo com um versículo: "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles e o reino dos Céus." Mateus 5: 10.

fonte: Missão Gospel

publicidade

1 Comentário
Estela
30/04/2013 às 08h54
Amém! Abençoadas palavras para começar meu dia, Deus te abeçoe irmão!
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel