Missão Gospel no Google Plus

mensagens bíblicas »

20/02/2011 às 17h24 por Missionária Vânia

A repreensão e livramento de Deus através da família e igreja

"Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência". Provérbios 4:1. Mais uma vez, Deus nos pede para sermos sábios e afastar-nos das más companhias.
Família

Família

tamanho do texto: A+ A-
Deus tenta a todo instante nos livrar dos perigos dessa vida por nos amar e não quere nos ver caindo em laços do diabo. Para isso Ele usa pessoas, observe: dentro da sua casa Deus usa os seus pais, você não gosta disso, mas eles estão sempre dizendo o que você deve fazer ou não deve fazer. Isso é muito ruim não é mesmo?

Já parou para observar que seus pais se intrometem principalmente no que diz respeito à amizade e namoro? Pois é, você não gosta, mas saiba que esse cuidado e essas proibições são para o seu bem. Deus usa seus pais para que você se afaste de amizades ruins, de namoros perigosos. Você não vê perigo em nada porque esta envolvido com essas emoções: o namoro ou amizade.

De repente você pensa: Como se não bastasse os meus pais, o pastor também me proíbe um monte de coisas, está sempre pegando no meu pé. Se eu erro em algo logo fico em disciplina ou algo assim, será que não tenho direito de errar? Eu lhe respondo: você tem sim. Mais a bíblia diz que Deus castiga quem Ele ama.

Ouças os conselhos de seus pais, por mais que isso não pareça bom. Aceite a correção do pastor, pois ele é ministro de Deus, usado por Ele para corrigir seus erros, para que você não perca sua salvação, pois largo é o caminho que leva a perdição e o mundo está cheio deles.

Deus nos promete que se ouvirmos e aceitarmos as suas palavras viveremos muito e bem aqui nesta terra. "Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida". Provérbios 4:10

A palavra de Deus para você hoje é: "Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus. Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo". Provérbios 4:14 e 15.

Desvia-te sempre das más pessoas, aceite a correção de Deus, seja através de seus pais ou do seu pastor.

Deus abençoe a sua vida em nome de Cristo Jesus!
fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel