Missão Gospel no Google Plus

mensagens bíblicas »

22/09/2013 às 13h41 por Luan Mateus

Amor incondicional

Deus tem por nós um amor incondicional, um amor que foi capaz de doar o seu Filho unigênito a favor de toda a humanidade.

Amor incondicional - Foi por você

Amor incondicional - Foi por você

tamanho do texto: A+ A-

Muitas das vezes quando escolhemos uma profissão não a escolhemos porque ela nos dá mais dinheiro, e sim porque amamos aquele tipo de trabalho que iremos exercer. Quando executamos alguma tarefa que amamos fazer, fazemos sempre com dedicação, e a consequência desta dedicação, deste trabalho bem feito, será o reconhecimento, e até mesmo um bom salário.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16.

Deus não doou o seu Filho unigênito ao mundo porque o mundo tinha algo a oferecer a Ele, Deus doou o seu Filho porque amou o mundo, e a consequência deste amor é a salvação a todo aquele que crê em Jesus Cristo.

"Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus". João 3:18.

Quando nós cremos em Jesus Cristo, ou quando nós escolhemos não pecar, não devemos fazer está escolha apenas pelo simples fato de ter medo de ir para o inferno, devemos escolher não pecar pelo fato de amarmos a Deus, da mesma forma que Ele nos amou e nos ama, e a consequência deste amor será a obediência a Sua palavra, e a consequência desta obediência será a salvação.

O Reino de Deus não é baseado em trocas de favores, onde eu faço um favor a Deus e em troca Deus me faz o favor de me dar à salvação, e sim o Reino de Deus é baseado no amor que Ele tem pelos seus filhos, e o amor que os seus filhos têm por Ele.

"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele". 1 João 4:16.

Ame a Deus e o Seu Reino e a consequência deste amor será a sua salvação.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel