mensagens bíblicas »

23/06/2013 às 12h26 por Missionária Vânia

Andando no caminho estreito

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7:13

Caminho estreito

Caminho estreito

tamanho do texto: A+ A-

Só existem dois caminhos: Deus, e o diabo. Ou buscamos as coisas que vem do alto, ou as terrestres. Ou vivemos em espírito ou na carne. Ou bebemos o cálice do Senhor ou do diabo.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

O evangelho morno que tem sido pregado nas igrejas tem permitido aos fiéis serem participantes do mundo sem qualquer restrição. Falar de Deus é muito bonito, mas falar do diabo é quase proibido. O verdadeiro cristão precisa estar consciente de que viver com Cristo é viver separado das coisas mundanas que a vida oferece, e que satisfazem e muito a nossa carne.

Ter uma vida consagrada ao Senhor é de fato consagrarmos tudo a Ele. Se cantarmos que seja nossa voz usada para o Seu louvor. Se participarmos de festas que seja para o Senhor. Se comermos que seja a comida pura sem contaminação com a idolatria.

"Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Falo como a entendidos; julgai vós mesmos o que digo. Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo? Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão. Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar? Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele? Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam". 1 Coríntios 10:14,23.

A passagem do povo de Israel pelo deserto foi marcada pela desobediência, por terem se desviado da presença de Deus, adorando a outros deuses. Muitos morreram sem alcançar a terra prometida. Desse modo, tenhamos essa história como exemplo.

Se vivermos em fidelidade com o Senhor, separados do mundo e consagrados a Ele, habitaremos na Nova Jerusalém, mas se nos contaminarmos com os prazeres do mundo, manjares dos demônios, virá à mão poderosa de Deus e nos consumirá, separando-nos para o tormento eterno com o diabo.

fonte: Missão Gospel

publicidade

2 Comentários
André Vieira
23/05/2014 às 00h25
Realmente é a pura verdade temos que busca a face de Deus cada vez mais para que nós passamos nós fortalece para resistir ao pecado porque é a palavra do Senhor que nós fortalece, nos transforma capacita e dar nos entendimento a palavra é vida que o Senhor Jesus nós abençoe sempre a paz do Senhor....
Amauricio Perera
19/09/2013 às 20h33
Muito boa as mensagens
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel