mensagens bíblicas »

01/05/2013 às 14h12 por Missionária Vânia

Cinco passos para uma vida vitoriosa com Cristo

Meditar na palavra de Deus é um dos passos mais importantes, pois ela é o guia da nossa caminhada cristã.

Bússola

Bússola

tamanho do texto: A+ A-

O primeiro e mais importante passo é ler a palavra de Deus, a bíblia, pois nela você encontrará a bússola que indicará todos os caminhos certos que deverá percorrer até chegar ao destino desejado. Mesmo que você esteja em meio à escuridão, não se perderá, pois a palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho". Salmos 119:105.

Segundo passo: quando passar pelo livro de Salmos, atente-se bem para o número 1, e aprenda que você será feliz se somente andar nos caminhos do Senhor e não buscar seguir concelhos de quem não faz as vontades de Deus. Medite em tudo que já leu e ouviu até o memento sobre o Senhor para ser uma árvore frutífera.

Terceiro: se as lutas estiverem grandes e acirradas, separe algumas horas do seu dia para orar e jejuar, pois além de fortalecer o seu espírito, ficará mais sensível para ouvir a voz de Deus, e mais forte para enfrentar as obras e ciladas do diabo.

Vamos ao quarto passo. Depois de passar por Eclesiastes 3, nunca se esqueça que tudo tem a hora certa, então não se desespere e espere em Deus, pois como diz em Isaías 55:8, não sabemos quais são os caminhos que Deus tem preparado, não aquele que queremos, mas aquele que somente Ele sabe que é melhor e mais seguro para nós.

O quinto e último passo, porém não menos importante que os anteriores. Se depois de ler a bíblia, ou pelo menos essa mensagem, você ainda não conseguiu encontrar a sua direção, o seu destino, não significa que a bússola esteja quebrada, você apenas não aprendeu usá-la ainda. Sendo assim não entre em pânico, continue lendo, mesmo que você tenha que rever tudo de novo, pois a palavra do Senhor se renova todos os dias.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel