mensagens bíblicas »

22/04/2012 às 14h56 por Missionária Vânia

Deus provê sustento para os que nEle confiam e trabalham na Sua obra

Deus é fiel provedor na vida daqueles que somente nEle esperam e não medem esforços para trabalharem em favor do seu Reino, é o que nos garante a sua palavra.

Mulher orando

Mulher orando

tamanho do texto: A+ A-

Para quem tem fé e espera no Senhor com paciência e esperança, Ele nos tranquiliza em sua palavra. "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos". Salmos 40:1,2.

O Senhor diz que temos muito valor e que Ele jamais abandonará um filho seu, pois Ele cuida de toda a terra e de todo o ser vivente que nela habita.

Deus nos ensina a deixarmos a cada dia o seu mal, pois o dia de amanhã a Ele pertence. E para aqueles que têm o desejo de servir ao Senhor e trabalhar na sua obra, Ele também nos assegura que o nosso salário está garantido, pois por amor a obra e obediência à sua palavra, somos dignos dele, como disse Jesus.

"Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos. Não leveis bolsa, nem alforje, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho. E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa. E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós. E ficai na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem, pois digno é o obreiro de seu salário. Não andeis de casa em casa". Lucas 10:3,7.

Jesus nos assegurou que ao fazermos a obra do Senhor, Ele cuidará de nós, e nos sustentará, suprirá todas as nossas necessidades. Se tivermos fé no Senhor e trabalharmos para Ele, anunciando a salvação a todos que tivermos oportunidade, podemos ter a certeza que grandes coisas o Senhor fará em nossas vidas.

O salário do Senhor é maior que qualquer valor humano. Jamais nos faltará alimento, ou qualquer outra coisa, se bons filhos formos.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel