Missão Gospel no Google Plus

mensagens bíblicas »

11/01/2014 às 18h56 por Missionária Vânia

Nem tudo que parece ser de Deus é de Deus

E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz. Jeremias 6:14
Lobo em pele de cordeiro

Lobo em pele de cordeiro

tamanho do texto: A+ A-

"Abaixo dos céus o diabo tem poder". Essa é uma frase bastante conhecida e muito usada por cristãos. Embora não esteja escrito na bíblia exatamente com essas palavras, o contexto das referencias que indicam a verdade dessa frase é incontestável.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6

O próprio Jesus se referiu ao poder do diabo em João 12:31 "Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo", e João 14:30 "Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim".

Apocalipse 13:2 também fala sobre o poder que o diabo tem aqui na terra. A palavra de Deus nos alerta sore os enganos de satanás e suas operações de milagres.

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos". Mateus 24:24.

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras". 2 Coríntios 11:14,15.

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem". 2 Tessalonicenses 2:9,10.

Mediante a tantas referências sobre o poder do diabo na terra, é melhor repensar sobre acreditar que tudo é de Deus. Muitos que se dizem cristãos estão buscando milagres através de outros deuses, atribuindo muitas das vezes esses milagres a Deus. São curados por espíritos de engano e acreditam que foi Deus quem curou. Tais pessoas nunca conheceram a Deus, não sabem discernir a luz das trevas, pois ainda não foram libertos por Cristo Jesus.

"E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz". Jeremias 6:14

Buscai a sabedoria que vem do alto, e dessa forma jamais satanás poderá enganar aqueles que têm olhos espirituais.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel