mensagens bíblicas »

12/05/2013 às 11h41 por Missionária Vânia

O objeto ungido

Que tal uma fronha de travesseiro cheia de óleo ungido? A bíblia nos ensina que só existe um mediador entre Deus e o homem, e que esse é Jesus.

Travesseiro

Travesseiro

tamanho do texto: A+ A-

Toalha, lenço, fronha de travesseiro, rosa, sal ou óleo ungido, qual deles escolher para alcançar a benção que eu preciso? Bem, se você é místico, fica a seu critério uma dessas opções, ou até mesmo todas elas e muitas outras que existem por ai, porém se você é cristão, a melhor escolha é ficar com o que ensinou Jesus.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis". Marcos 11:23,24.

A resposta não poderia ser mais clara, nem a solução para o problema mais eficaz. Orar, pedir a Deus e sobre tudo acreditar é o suficiente para obter todas as vitórias que se espera.

Todo cristão deve saber e ter a consciência de que tem contato direto com o dono da benção sem precisar de intermédio de objetos terrestres e banais, pois a bíblia também diz que há um só mediador entre o homem e Deus, e esse é Jesus Cristo, o filho de Deus.

Tudo que pedirmos em nome de Jesus será feito se tivermos fé, nunca esquecendo é claro, que para tudo tem um tempo, e ter fé, é esperar o tempo de Deus.

Se você neste momento está se questionando pelo fato de ter usado um desses objetos ungidos e ter conseguido o que quis, ou até mesmo conhece alguém que usou e deu certo, a resposta é: foi simplesmente a fé que você teve. A fé vai além de qualquer compreensão, porém, o lamentável é que talvez você não possa ser chamado de cristão, pois não dependeu de Cristo para ter sua benção, e sim de um objeto.

Você tem fé, e isso é admirável, mas está depositando ela em um saco furado, e logo irá perceber que quando você mais precisar, vai procura-la e não vai acha-la. Vai precisar de Deus e irá perceber que Ele é grandioso demais, e você não acreditou, e se prendeu a fé que te levou a crer somente no que pode ver e tocar.

Deus quer que todos nos dependamos somente dEle, que tenhamos fé somente nEle, que saibamos que Ele é soberano e único capaz de nos conceder tudo que precisamos, tendo somente Jesus Cristo como mediador. O dono da unção é mais poderoso e eficaz que qualquer objeto ungido.

fonte: Missão Gospel

publicidade

1 Comentário
caires
01/08/2017 às 10h10
qualquer objeto pode ser ungido para um determinado proposito vemos esse exemplo em atos 19:12 que relata o envio de peças de Paulo para cura. Claro, que de forma alguma temos que incentivar as pessoas a firmarem a sua fé em objetos e sim por qual meio que eles foram consagrados podendo trazer beneficio espiritual.
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel