Missão Gospel no Google Plus

mensagens bíblicas »

18/12/2011 às 21h18 por Missionária Vânia

O que devo comemorar no dia 25 de dezembro?

Alguém que lhe ama muito, que sofreu, chorou e deu a vida por você, escreveu uma carta muito especial neste natal, e quer que você leia.
Enfeites de natal

Enfeites de natal

tamanho do texto: A+ A-
Olá, como você está se sentindo? Certamente você está feliz com esse clima de natal. Dezembro chegou, e com ele veio toda a ansiedade pelos preparativos para receber em sua casa os parentes e amigos. Veio também à realização daquele desejo que você cultivou a ano inteiro, que era de fazer aquela viagem tão esperada.

Nessa data tão especial, o natal, é impossível não se sentir feliz, afinal, ele trás a tão esperada troca de presentes.

Sabe, a palavra natal significa nascimento, aniversário, sendo assim, será que todos nesta data comemoram seus próprios aniversários? Porque todos trocam presentes? O que todos querem dizer quando falam "feliz natal!"? Será que eles querem dizer "feliz aniversário!" uns para os outros?

Dizem que Eu nasci nessa data, mas ninguém faz festa pra mim, ninguém me deseja feliz natal. Na hora da ceia Eu nunca estou presente, porque Eu nunca fui convidado, e não tem uma cadeira a mesa vazia, esperando por mim. E quanto aos presentes, hora, apenas uma vez Eu ganhei.

E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra. Mateus 2:11

Você diz que natal é para comemorar o meu nascimento, mas onde está a minha festa de aniversário? Você preparou uma festa pra mim? Você comprou o meu presente? Você virá até mim desejar feliz natal?

Você sempre vai comprar roupas, sapatos novos, alimentos, mas tudo isso é pra você e os seus, nada é pra mi, afinal, o dia é meu, mas você muitas vezes nem lembra que Eu existo.

Na bíblia não tem a data do meu aniversário, sabe por quê? Eu não quero ser lembrado apenas uma vez por ano. Eu não quero ganhar presentes apenas uma vez no ano. Eu quero que todos se lembrem de mim de forma especial todos os dias.

Enquanto aos presentes, o meu maior e melhor é você me aceitar em sua vida como único e suficiente salvador, obedecendo aos mandamentos de vida eterna que te levarão para o céu, ao lado do Pai.

Eu gostaria que todos os dias você lembrasse o quanto eu sofri em vida até morrer para te salvar. Mas, se ao menos no dia 25 de dezembro, você se lembrasse de mim, e fizesse uma festa pra mim, e me chamasse para jantar com você e me desse o melhor presente que eu poderia ganhar que é o seu coração, Eu ficaria feliz.

O aniversário, dizem que é meu, mas você não se lembra de mim, porém Eu sempre me lembro de você.

Com amor, Jesus Cristo.
fonte: Missão Gospel

publicidade

1 Comentário
Irmã Elisabethe
23/12/2011 às 20h01
Fiquei sem palavras
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel