mensagens bíblicas »

06/11/2011 às 19h54 por Missionária Vânia

Qual o verdadeiro significado da palavra conversão?

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32. Existe apenas uma verdade e ela se chama Jesus Cristo.

Conversão

Conversão

tamanho do texto: A+ A-

Quando éramos do mundo, fazíamos coisas do mundo, o pecado era o nosso companheiro. Então um dia aceitamos Jesus, nos batizamos e agora andamos em novidade de vida, deixando para trás toda a concupiscência da carne, ou seja, todo desejo desenfreado.

Conhecer verdadeiramente Cristo Jesus, nos torna livre, principalmente dos costumes e desejos que tínhamos antes de conhecê-lo.

Sendo assim como explicar o fato de que algumas pessoas passam um tempo com Jesus e depois abandona tudo? Justamente por não terem conhecido A Verdade.

Essas pessoas em algum momento aceitaram Jesus e aparentemente se converteram porque se deixaram levar por emoções momentâneas, mas não se aprofundaram em conhecê-lo, falando d'Ele apenas o que aprenderam, mas não o sentindo.

Quem conhece Cristo jamais volta atrás, pois sabe que em nenhum outro a salvação, e que existe apenas um caminho que leva a vida eterna, acredita no inferno e em tudo que a palavra de Deus (bíblia) nós diz, se convence do pecado e não a desejo em seu coração de voltar atrás, além de tudo cumpre-se o que está escrito: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36.

Aqueles que aceitaram Jesus e voltaram, o conhecerem só de ouvir falar, mas nunca o viram pessoalmente, e voltaram para o lugar de onde saíram em busca dos velhos costumes e pecados, pois as correntes do inferno ainda o prendem.

"Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor". Romanos 14:8
fonte: Missão Gospel

publicidade

1 Comentário
Silvia
18/10/2014 às 20h40
Infelizmente as pessoas estão vivendo a ilusão deste mundo, onde o pecado está sendo mais atraente, infelizmente, por que não conhece a CRISTO JESUS!!!!!!
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel