mensagens bíblicas »

30/01/2011 às 17h49 por Missionária Vânia

Quando a resposta da sua oração não vem e parece que Deus te esqueceu

Na verdade, constantemente oramos quando precisamos de uma benção, e esperamos que Deus nos envie resposta imediata, mas muitas vezes a resposta não vem e é nessa hora que pensamos que o Senhor nos esqueceu e não quer nos responder, nos ajudar.

Oração

Oração

tamanho do texto: A+ A-

Existem vários motivos para não obtermos resposta imediata das nossas petições. Um deles é o exemplo da oração feita por Daniel: Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. (Daniel 10:12)

Então Daniel esteve por vinte e um dias orando, buscando a Deus porque precisava de respostas assim como você agora pode estar precisando. Com certeza Daniel desejou em seu coração que o Senhor o respondesse desde o primeiro dia, mas Deus respondeu e mandou o anjo entregar a benção a Daniel desde o primeiro dia da oração, mas o diabo impedia o anjo de passar e entregar a benção a Daniel. Porém Deus enviou ajuda, outro anjo para batalhar contra o diabo, para que a benção de Daniel chegasse até ele.

Amados, só foi possível a benção chegar a Daniel porque ele mesmo não tendo respostas de Deus no primeiro instante de oração, confiou que se persistisse buscando a Deus, Ele iria lhe dar respostas. Foi pela insistência de Daniel que os anjos lutaram para lhe entregar a benção, se Daniel tivesse desistido, o anjo voltaria com a benção, e Daniel com certeza diria que Deus não o ouviu.

Faça como Daniel, insista mesmo que a resposta não venha na hora que você quer, pois batalhas espirituais são travadas constantemente e o inimigo de nossas almas tenta a todo custo fazer com que não recebamos as benções que o Senhor nos envia.

Persista em oração para que o anjo lute e traga a tua benção. O Senhor moverá os céus ao seu favor se você não desistir.

Que todas as bênçãos dos céus possa ser derramado sobre a tua vida em nome de Jesus Cristo.
fonte: Missão Gospel

publicidade

8 Comentários
Paulo
10/07/2017 às 15h17
No texto bíblico de Romanos 8:26,27 o apóstolo Paulo apresenta o Espírito como estando a assistir o homem em sua fraqueza, e intercedendo por ele. Como a intercessão só pode ser feita por uma pessoa, o texto nos traz o termo Espírito como estando a denominar uma pessoa. Vamos então analisá-lo, para verificarmos a qual pessoa este termo esta se referindo:

?26 Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.

27 E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos.
Tiago
10/07/2017 às 15h15
Tiago 4
2Cobiçais e nada tendes. Matais e invejais, porém não conseguis obter o que desejais; viveis a brigar e a promover contendas. Todavia, nada conquistais, porque não pedis. 3E quando pedis não recebeis, porquanto pedis com a motivação errada, simplesmente para esbanjardes em vossos prazeres.
FRANDISCO ASSIS
25/12/2013 às 23h17
DEUS É FIEL....
Nara Rejane Carvalho Cronemberger
08/11/2013 às 16h58
Já venho orando a muito tempo pelo emprego do meu esposo, mas até agora nada, mas sei que o Senhor provera pois Deus não é filho do homem pra que minta Ele é fiel, basta confiar e esperar.
Henrique
31/05/2013 às 07h37
Estou orando a Deus para que eu possa montar meu laboratório de analises clínica.
Eu creio que minha bênção está chegando
Norma Suely
24/05/2013 às 12h38
Tenho orado muito e estou muito triste, muito triste mesmo por ainda ter conseguido a ajuda financeira para agilizar a documentação da compra do meu aptº. Sei que Deus é o Deus do impossível e eu creio nele acima de todas as coisa. Te amo Jesus...
Jonathan Oliveira
25/02/2011 às 12h51
Nossa passei pela mesma coisa ou quase a mesma coisa só que foi no anirversario da minha esposa a tia dela iria nos dar a chave da casa quando eu e minha esposa estavamos brigados ela percebeu e foi embora com a chave da casa de pois ela nos ligou e nos contou tudo agora estou esperando tenho fé.
Mauro Bezerra Xavier
08/02/2011 às 01h37
Eu fiz como daniel eu precisava do Espírito Santo na minha vida eu orava pela manhã nas vigilhas porque eu tinha que Jesus voltasse e eu ficase porque Jesus disse quen não nascer da água e do espírito não pode ver o reino de Deus.
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel