Missão Gospel no Google Plus

mensagens bíblicas »

13/02/2011 às 14h14 por Missionária Vânia

Resultado final do ciclo da vida sem tempo para Deus

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6. Porque nós, seres humanos, temos um ciclo e vida padrão. Assim como as plantas nascem, crescem, reproduzem, envelhecem e morrem (digo tudo isso com algumas exceções) nós somo mais ou menos assim.
Bebê (Fonte: Blog JB Pires)

Bebê (Fonte: Blog JB Pires)

tamanho do texto: A+ A-
Acostumamos a arranjar várias desculpas durante nossa vida, para justificarmos a nossa ausência de Deus. Quando criança a desculpa para não buscar Deus é que é cedo demais. Então você cresce e se torna independente, autossuficiente, tem tantas coisas para aproveitar da vida que não para pra pensar em Deus. Ai, de repente você se apaixona por alguém e nesse instante você só pensa em viver essa paixão, todo resto parece não existir.

Bom, o tempo passa você se casa, tem muitas responsabilidades, muitas preocupações, muito trabalho, não tem tempo para Deus. Então você se da conta que envelheceu e está doente.

Até aqui uma vida foi vivida dessa maneira: Quando criança é cedo demais para pensar em Deus. Jovem é autossuficiente demais para pensar em Deus. Gostando de alguém é apaixonado demais para pensar em Deus. Muito trabalho está ocupado demais para pensar em Deus.

Então você morre, e eu te digo: tarde de mais para pensar em Deus. Após a morte, para onde você vai sem Deus?

Buscai o Senhor enquanto se pode achar.

Coloque o Senhor em sua vida, em todos os momentos, pois, esses momentos faram possíveis, porque ele permitirá. Tudo o que você tem, e as coisas boas que acontecem na sua vida, Deus assim te deus. Busque-o agora em nome de Cristo Jesus.

Que a graça do Pai esteja contigo hoje e para sempre!
fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel