Missão Gospel no Google Plus

mensagens bíblicas »

16/11/2013 às 13h42 por Missionária Vânia

Sofrendo por Cristo

Jesus disse que no mundo teríamos aflições, porém também disse para termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo, e que no final nos também venceremos.

Persevere em oração

Persevere em oração

tamanho do texto: A+ A-

Buscar a glória desse mundo tem sido o desejo de muitos. Riquezas e poder perante os homens tornou-se uma característica marcante na vida dos cristãos. Há quem diga que um cristão pobre que sempre passa por dificuldades e doenças e outros tantos males é porque está sendo castigado por Deus, por causa dos seus pecados, porém não é bem assim que funciona.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

Viver em pecado nos trás muitos males e sofrimentos, pois bem sabemos que Deus é justo e jamais passa a mão na cabeça de alguém, antes como um bom pai corrige o filho que erra, o castigando e repreendendo. O pecado nunca passa pela nossa vida sem deixar um rastro de destruição, pois como também está escrito na palavra de Deus, pecamos porque estamos na carne, e quando estamos na carne deixamos de fazer a vontade de Deus.

Nem sempre um cristão que sofre é porque está pagando o preço do pecado. É preciso entender o que é ser um verdadeiro Cristão e quais são as suas consequências.

"Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor." 1 Coríntios 4:5.

"Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa, e nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos; Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos." 1 Coríntios 4:11,13.

Um cristão pode sofrer muito, porém não necessariamente por ele estar em pecado, e sim por obedecer à palavra de Deus. Ser de Cristo, como disse o apóstolo Paulo, é passar por todas as adversidades da vida bendizendo ao Senhor, sofrer por amor a Cristo e ter a recompensa de vida eterna.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel