Missão Gospel no Google Plus

mensagens bíblicas »

10/07/2013 às 22h25 por Missionária Vânia

Somos todos iguais

Deus não ama mais um filho do que o outro, pois Ele entregou Jesus Cristo para salvação de todo aquele que nEle crê.

O amor de Deus

O amor de Deus

tamanho do texto: A+ A-

Deus seja sempre louvado por ter encontrado alguém digno o suficiente aqui na terra para guardar nove meses em forma humana o Seu filho Jesus Cristo, nosso salvador. E pensando nisso, parece um pouco injusto a maneira que Jesus tratou Maria.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

"E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe". Mateus 12:46,50.

Que nunca venhamos a nos escandalizar por isso. Na verdade, essa passagem é mais uma importante lição da parte do Senhor para nos. Ela nos mostra que todos somos iguais, que não existe ninguém melhor que ninguém. Não importa se é branco, preto, feio, bonito, rico, pobre, famoso, anônimo, se está em cima de um palco as luzes dos holofotes ou embaixo na plateia. Quando o Senhor distribui o Seu amor, a Sua bondade, a Sua misericórdia, e tudo mais, Ela faz isso por partes iguais, sem distinção, sem acepção de pessoas.

Mediante a isso é preciso que muitos entendam que devem deixar de lado o complexo de inferioridade, achando que Deus usa mais o "fulano" porque é rico, ou "fulano" porque é famoso. Jesus não desprezou a sua mãe, pelo contrário, amou tanto ela que até morreu em seu lugar. Morreu também por José, por seus irmãos, por mim, e também por você.

O amor de Cristo foi dividido por igual para você e para aquele famoso que se acha melhor que você, e que você também o acha. Sendo assim, para de idolatrar pessoas, pois lá no céu, para onde muitos irão, estaremos todos juntos, verdadeiramente diante do trono de Deus, como irmãos, filhos de um único pai. Lá estará Maria, José, Pedro, João, e talvez até mesmo aquela pessoa que você tanto idolatrou, pois todos nos somos iguais perante Deus.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel