Missão Gospel no Google Plus

mensagens bíblicas »

07/11/2010 às 16h23 por Missionária Vânia

Um coração bom e um coração mal, quais serão as suas obras?

Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem. Marcos 7:21,23
Coração na praia - Retirada do Google

Coração na praia - Retirada do Google

tamanho do texto: A+ A-
Quando vemos uma pessoa fazendo maldades, na maioria das vezes pensamos: Essa pessoa está endemoninhada. Pensamos isso constantemente quando nos deparamos com casos horríveis, como, assassinatos, quando pai mata filho, filho mata pai e por ai vai.

É bem verdade que essas coisas não são de Deus, e se não é de Deus, logo vem sim, a ser do diabo, pois não existe meio termo. É preciso ter sensatez, sabedoria e conhecimento da palavra de Deus, para saber que nem tudo é do diabo, pois como está escrito na bíblia: o homem é ruim desde o ventre de sua mãe.

Muitas vezes sim, pessoas ficam sob o domínio de um espírito imundo, porém o mais comum, é que as pessoas fazem maldades apenas colocam para fora aquilo que está no seu coração. Um coração mal opera maldades, ai sim vale lembrar que o diabo sabendo que o coração dessa pessoa está cheio de males, vai atormentá-la mentalmente para que coloque para fora tudo de ruim que está nele.

Ao contrário disso, quando há em nós um coração bom, boas coisas são colocadas para fora, vivemos em paz com todos, ou pelo menos tentamos, e sempre, um dia após o outro, estamos com Cristo, nunca desviando da fé, nunca blasfemando contra Ele, e sempre esperando sua justiça.

Pessoas de bom coração ajudam umas as outras, e assim como o diabo atormenta os maus de coração, o Espírito Santo de Deus ajuda os de bom e limpo coração.

Sejamos limpos, e se o teu coração precisa de limpeza, peça a Deus, e se você não sabe como está o seu coração, peça também ao Senhor constantemente para preservar em ti um coração limpo e Ele que sonda os nossos corações saberá bem, se há algo a se transformado ou preservado ou ate aperfeiçoado.

Que Deus o abençoe em nome de Cristo Jesus!
fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está mensagem. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel