notícias gospel »

19/11/2012 às 22h15 por Tiago Abreu

Após 10 anos, Ronald Fonseca sai do Trazendo a Arca

Após 10 anos de estrada com o Trazendo a Arca, o pianista, compositor e também produtor Ronald Fonseca deixa o grupo em que foi fundador.

Ronald Fonseca, ex-integrante do Trazendo a Arca

Ronald Fonseca, ex-integrante do Trazendo a Arca

tamanho do texto: A+ A-

Com a falta de Ronald Fonseca nos shows e eventos do Trazendo a Arca, os fãs da banda passaram a especular uma possível saída do músico do grupo, porém não havia nenhuma informação consistente. Cerca de um mês depois é confirmada por pessoas próximas e dos próprios integrantes do Trazendo a Arca à saída de Ronald. Apesar de tal acontecimento ter sido noticiado agora, acredita-se de que a saída do pianista aconteceu há certo tempo e foi motivada por vontade própria do músico que acredita ter encerrado seu tempo ministerial no grupo.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Ouça música gospel na Egospel Music

Ronald é um dos integrantes da formação inicial do Trazendo a Arca, pianista, compositor, tecladista e produtor musical. Ele esteve presente em diferentes etapas de todos os álbuns do Trazendo a Arca, incluindo os gravados pelo Toque no Altar e o mais recente e futuro lançamento "Na Casa dos Profetas", com previsão de ser lançado dia 25 deste mês.

Com a saída do produtor, o Trazendo a Arca torna-se um quarteto, tendo como formação: Luiz Arcanjo (voz e violão), André Mattos (bateria), Isaac Ramos (guitarra e violão) e Deco Rodrigues (baixo). Nenhum comunicado oficial ainda foi publicado pelo grupo, e o portal do Trazendo a Arca ainda não foi atualizado. Também não há conhecimento se haverá a entrada de algum novo integrante no grupo.

fonte: Missão Gospel

publicidade

6 Comentários
irineu quaglia
16/01/2015 às 13h36
bom acho no reino de DEUS TEMOS Q NOS UNIR CADA DIA MAIS, SOBRE ESSE ASSUNTO VOU PELA PALAVRA DE DEUS Q DIZ AQUELE Q NOA AJUNTA COMIGO ESPALHA.MAS Q DEUS ABENCOE ESSA BANDA
Valdir
16/05/2014 às 10h56
É claro que isso acontece com todas as bandas, independente do segmento, porém, tem que haver uma reposição, ou seja,colocar outro produtor e acho também que deveria colocar uma mulher como vocalista, no lugar do Davi. Acredito que a banda ainda dará volta por cima e volta ao seus "velho tempos de sucesso".
Lucas
09/12/2012 às 14h57
pow ronald era msm um bom musico e ainda é, eu naum sei o motivo verdadeiro q ele saiu do trazendo a arca q Deus o abençoe e abençoe tambem o trzendo a arca
Ronie Ináciop
07/12/2012 às 10h33
Acho que tudo é uma mistura de fatos que acontece com qualquer tipo de banda. Com as evangélicas não é diferente não. Chega uma hora em que a comunhão acaba, ou a vaidade lidera, enfim isso passa a ser normal.
Irraimundo
26/11/2012 às 10h25
O final desse maravilhosa banda já está anunciado. Davi Sacer, q era voz marcante, foi o primeiro. Agora A ALMA dessa banda q está dando adeus. Ronald era o q elaborava a maioria dos arranjos e melodia. Se certas músicas são marcantes em nossas vidas, agradeça a maior parte a ele. Tá ficando complicado para o irmão Luiz Arcanjo.
Mierbeth (Levita)
22/11/2012 às 12h04
É complicado, primeiro o Davi Sacer e Verônica Sacer agora o Ronald Fonseca daqui a pouco o Trazendo a Arca não existirá mais será apenas uma lembrança o que de fato está havendo com este grupo?
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel