notícias gospel »

15/09/2012 às 14h14 por Luan Mateus

Banda Khorus lança novo CD e DVD: 10 anos ao vivo

Mantendo sempre o seu estilo pop rock, a banda está lançando este ano um CD/DVD ao vivo em comemoração ao aniversário de 10 anos do ministério.

Banda Khorus

Banda Khorus

tamanho do texto: A+ A-

Mesmo dois anos após aniversário de uma década, a banda Khorus está lançando este ano um CD/DVD comemorativo "10 anos ao vivo". A gravação foi feita em 2011 no Clube Português em Recife (PE).

Curta o Missão Gospel no Facebook
Ouça música gospel na Egospel Music

"Nos últimos dois anos passamos por mudanças e aguardamos o momento certo para este lançamento. Fizemos um trabalho minucioso de produção e edição para que pudéssemos apresentar algo à altura de nossos 10 anos de estrada", disse o apóstolo e vocalista da banda, Toninho Rondow.

O CD/DVD 10 anos ao vivo traz músicas de toda a carreira da banda, inclusive duas músicas com novos arranjos, Canção de amor e Notícia, além das participações especiais do contrabaixista Vitor Medeiros e o guitarrista Samuel (Bill).

Toninho e sua esposa, Renata Rondow, foram os responsáveis por toda a produção executiva, já a produção musical ficou por canta do guitarrista da banda, Tiago Leal.

"Este trabalho comemorativo tem grande importância para nós. É uma promessa de Deus, conquistada dia a dia, pela fé e amor. Fizemos questão de não fazer overdubs da bateria e nem da voz. Queríamos destacar o calor e a participação da igreja local", finaliza Toninho.

Confira abaixo o teaser do CD/DVD 10 anos ao vivo da banda Khorus.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel