notícias gospel »

25/10/2012 às 20h00 por Tiago Abreu

Carlinhos Félix fecha contrato com a Sony Music Gospel

Cantor lançou seu último CD inédito em 2008 pela Boas Novas. Seu novo single deve chegar ás rádios de todo o Brasil na próxima semana.

Sidney, Carlinhos Felix e Maurício Soares

Sidney, Carlinhos Felix e Maurício Soares

tamanho do texto: A+ A-

A notícia foi divulgada hoje (25) no Twitter pelo Maurício Soares, diretor da área gospel da Sony Music. Após anos na Som Livre, onde lançou a coletânea Primeiro Amor em 2011 que continha alguns dos seus maiores sucessos, Carlinhos Félix migra para a Sony.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Ouça música gospel na Egospel Music

A contratação foi anunciada com alegria pelo cantor e pela gravadora. "Hoje teremos a assinatura de mais um projeto para integrar o cast da Sony Music. Trata-se de um artista super reconhecido no meio gospel, com uma carreira de muitos anos... e já vem para lançar um novo CD inédito. Então, sem muito mistério, vou adiantando os nomes ... hoje assinaremos com Carlinhos Félix [...]", disse Maurício Soares.

Segundo o diretor da Sony Music e o cantor um novo single segue ás rádios na próxima semana e um novo trabalho inédito chegará às lojas em novembro desse ano, chamado Lindo Senhor. O último disco do artista foi lançado ainda em 2008, tendo por título "Obediência".

Sobre o cantor

Em 30 anos de carreira musical sendo mais de 20 solo, Carlinhos Félix já passou por várias gravadoras como a Graça Music, Warner Music, MK Music, PolyGram, Gospel Records, Honor Music, dentre várias outras que somaram uma longa e premiada discografia. Além de vendas, o cantor também já foi reconhecido por sua contribuição à nossa música gospel, sendo homenageado no Troféu Talento em 2004.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel