notícias gospel »

28/03/2013 às 20h13 por Missionária Vânia

David Quinlan fecha parceria com Corações Produções

Produtos da marca PFG do David Quinlan agora serão distribuídos oficialmente pela produtora. Confira o vídeo de divulgação do cantor.

David Quinlan

David Quinlan

tamanho do texto: A+ A-

O cantor David M. Quinlan e a empresa Corações Produções acabam de divulgar oficialmente a junção entre a produtora e a PFG (Paixão, fogo e glória), marca pertencente ao cantor. Será uma parceria exclusiva para a distribuição dos produtos David Quinlan (PFG) para todo o Brasil, que agora com a união de dois selos em uma única empresa, tem como principal foco acrescentar atendimento e qualidade ao consumidor.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

A empresa e o cantor afirmam terem chegado ao acordo de parceria após muito tempo de negociações, e acharam que agora é o momento certo para viver um novo tempo de crescimento no mercado.

O diretor da empresa Corações Produções, Lucas Nunes, estará durante todo esse ano acompanhando o cantor em algumas viagens, a fim de fazer divulgações e trabalhos em mídia, ajudando em vendas e criando alianças com pastores e líderes de louvor.

Camisetas e artes para PFG será outra novidade dessa parceria, onde a venda dos produtos terá sua renda destinada ao projeto Compaixão, que tem como líder Bebel Quinlan.

Assista abaixo o cantor David Quinlan falando sobre essa nova parceria.

fonte: Missão Gospel / Informações: Assessoria

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel