notícias gospel »

09/04/2012 às 12h28 por Missionária Vânia

Faltam poucos dias para o Gideões Missionários da Última Hora 2012

Evangélicos de todo o país esperam ansiosos por um dos maiores eventos missionários: 30º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.

Gideões Missionários da Última Hora 2012

Gideões Missionários da Última Hora 2012

tamanho do texto: A+ A-

O 30º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora começa no dia 21 de abril e vai até o dia 01 de março na cidade de Camboriú no estado de Santa Catarina, em dois lugares diferentes: Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, e o Pavilhão de Eventos Gideões que fica localizado no anexo da sede da igreja Assembleia de Deus em Camboriú.

O propósito desse evento é enviar missionários para todos os lugares do mundo, para pregarem a palavra de Deus, e salvarem vidas.

Atualmente o projeto sustenta mais de 1.245 famílias missionárias e também presta ajuda comunitária em comunidades carentes, como embarcações na região do Amazonas, que oferecem tratamento clínico-odontológico à população carente do local, tudo idealizado pelo pastor Cesino Bernardino, que vem sendo ao longo desses anos canal de bênçãos para muitas vidas.

Confira os nomes dos pastores que estarão presentes no 30º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora 2012: Pr. Abílio Santana (BA), Pr. Abner Ferreira (RJ), Pr. Adeildo Costa (SP), Pr. Alexandre Brito (SP), Pr. Alisson Bernardino (SC), Pr. Anderson Do Carmo (RJ), Pr. Anderson Silva (SP), Pr. Angelo Galvão (SP), Pr. Carlos De Jesus (GO), Pr. Carvalho Junior (MG), Pr. Daniel Pedroso (PR), Pr. Divoncir De Jesus (EUA), Pr. Eduardo Silva (SP), Pr. Elias Torralbo (RJ), Pr. Fernando Peters (EUA), Pr. Filipe Cechinel (SC), Prª. Helena Raquel (RJ), Pr. Gesiel Gomes (SP), Pr. Gilmar Santos (GO), Pr. Gilvan Rodrigues (PB), Pr. Jaime Rosa (SC), Pr. Jefferson Ortega, Pr. Julio Ribeiro (SP), Pr. Junior Cardoso (SC), Pr. Junior Souza "Bola" (ES), Pr. Lorinaldo Miranda (PR), Pr. Luis Salustiano (SP), Pr. Clodoaldo Andrade (SP), Pr. Marco Feliciano (SP), Pr. Matias Soares (RJ), Pr. Napoleão Falcão (PB), Pr. Nilton Santos (SP), Pr. Oséias Gomes (PR), Pr. Oswaldo Junior (SP), Pr. Paulo Marcelo (PR), Pr. Portela (DF), Pr. Renato César De Souza (SP), Pr. Ricardo Ítalo (SP), Pr. Robinho (MT), Pr. Robson Alencar De Souza (RJ), Pr. Samuel Gonçalves (RJ), Pr. Vagner Costa (Canada), Pr. Vagner Lisboa (SP), Pr. Vanderlei Carceliano (SP), Pr. Wellington Junior (SP) e Pr. Yossef Akifa (EUA).

Para mais informações acesse o site www.gideoes.com.br.

fonte: Missão Gospel / Informações: Gospel Prime

publicidade

3 Comentários
Maria
23/04/2012 às 12h53
O gideões no ginásio ja começaram?
Alguem pode mim responder por favor!
Muito obrigado!
Deus Abençõe!
Leonardo Alves
11/04/2012 às 20h43
Aceitar Jesus é seguro em qualquer lugar, não entendí realmente a pergunta. Aceitar Jesus é a coisa mais segura que alguém pode fazer, não importa aonde, pois é assim que se passa a ser chamado FILHO de Deus e a condição de salvo.
É aconselhado e buscar uma igreja de confiança para um acompanhamento por uma liderança capacitada para lhe suportar qdo estiver fraco ou com dúvidas.
Um grupo de Oração é o início, para pessoas que se custam ir à igreja ou não podem ir. Nos cultos das igrejas, temos maior conhecimento das coisas de Deus, nos alimentamos mais intensamente.
Penso assim.
Vejo que vc está começando a engatinhar na fé, é isso? É maravilhoso se aprofundar em Deus, mantenha contato!

Leonardo Alves
São José-SC
Qquer coisa meu twitter é @LeoFloripa.
Jose Leite Monterrazo
09/04/2012 às 13h27
Sou evangélico através da Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS há 12 anos.
Frequento também duas casas de orações que não é de uma igreja, e sim de duas pastoras, e já vi fieis que \"aceitam\" Jesus e o Pastor que pregava na CASA DE ORAÇAO, dizia, \"procure uma Igreja\"
MINHA PERGUNTA, porque sempre um pastor ou presbítero que também frequentam esta casa de Oração, sempre dizem \"procurem uma Igreja\"
ACEITAR JESUS numa casa de Oração ou NA RUA é seguro? É necessário procurar uma igreja para se cadastrar? Ou devemos continuar na casa de Oração e deixar uma Igreja
Qual a diferença? Que segurança teológica dá uma Casa de Oração e uma Igreja como ASSEMBLEIA DE DEUS.
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel