notícias gospel »

19/01/2012 às 14h14 por Cristina Lopes

Jotta A começa a gravar clipes do CD Essência

Duas músicas serão gravadas na cidade de Iperó e a Central Gospel Music promete surpresas.

Capa do CD Essência - Jotta A

Capa do CD Essência - Jotta A

tamanho do texto: A+ A-

Nesta quinta-feira, 19/01, o cantor Jotta A estará na cidade de Iperó, em São Paulo, gravando dois vídeos clipes de canções do seu primeiro CD intitulado Essência, cujo nomes das canções não foram revelados. Mas a equipe da gravadora Central gospel garantiu que vale a pena esperar para ver esses clipes prontos. O CD já está pronto e já foi enviado para a fábrica, mas a previsão de lançamento é para o começo de fevereiro.

Jotta A tem apenas 14 anos e já é um grande sucesso no meio gospel. Sucesso conquistado pelas brilhantes apresentações no programa Raul Gil (SBT) que o fez ganhar o concurso Jovens Talentos Kids.

O CD Essência tem 15 canções e entre elas canções de interpretações marcantes. Agnus Dei, de Michael W. Smitch. Descansarei, versão da Hillsong, entre outras. Fora isso o CD ainda conta com duas músicas de autoria do próprio cantor Jotta A, que está muito animado com este primeiro lançamento, e de muitos que ainda virá em sua carreira. Esse lançamento foi produzido por David Marx e teve como arranjador vocal Paulo Zuckini.

fonte: Missão Gospel / Informações: Gospel Prime

publicidade

4 Comentários
Davi
22/05/2012 às 13h04
Meus irmãos e eu somos fãs do Jotta A.
Que Deus abençoe seu ministério e te faça prosperar grandemente.
Deus seja glorificado em sua vida.
Você já é sucesso aqui no Amapá!!
Sueli
01/02/2012 às 13h11
jotta a vc e de mais
Sandra
28/01/2012 às 15h26
A paz do Senhor Jesus. Eu tbm curto o som do Jotta A. ele é fera e o bom nisso é que a sua música antes mesmo de ser lançada já ouvida e o nome do Senhos Jesus ja é glorificado. Que o nome do Senhor Jesus seja exaltado na sua vida.
Aline Loureane
23/01/2012 às 23h02
amo demaisssssss o jotta a não vejo a hora de comprar o cd , quando chegar nas lojas vou correndo comprar, eu tenho certeza que os louvores desse cd vai edificar muitas vidas!jotta a s2!! :):):)
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel