notícias gospel »

11/11/2011 às 23h30 por Missionária Vânia

Kari Jobe divulga música do seu novo CD: We Are

Recentemente Kari Jobe lançou uma nova música, We Are, que fala sobre a importância que temos no Reino de Deus e que não fomos chamados para ficarmos estacionados, mas sim para trabalharmos para o Senhor e ganhar almas.

Kari Jobe

Kari Jobe

tamanho do texto: A+ A-
Essa nova música estará no próximo CD da cantora, que ainda não tem um título definido. Ela estará gravando pela gravadora Sparrow Records, que tem como produtor Ed Dinheiro, conhecido por produzir nomes como: Chris Tomlin, Third Day.



Em entrevista a cantora disse que o seu ministério cresceu mais do que ela esperava nos últimos anos, e que está muito animada para ver o que o Senhor ainda tem reservado para ela.

Um pouco sobre Kari Jobe
A cantora Kari Jobe da Igreja Gateway em Southlake, Texas, começou a ficar conhecida no mundo gospel a partir do ano de 2003, e no ano de 2010, recebeu o premio Dove Award como Artista Revelação do Ano.

A canção que fez com que ela ficasse mais conhecida foi a versão do louvor "Song Revelação", que se tornou favorito internacionalmente, e que mais tarde veio a ganhar uma versão em português (Canção do Apocalipse) gravada por Ana Paula Valadão no CD Diante do Trono 13, do álbum Aleluia.

Não somente esta canção foi gravada por Ana Paula, mas também outras como: O The Blood (Foi o Sangue), You're For Me (Estás Comigo), Beautiful (Lindo) e Be Still (Estás Aqui).
fonte: Guia-me / Adaptação: Missão Gospel

publicidade

1 Comentário
Hellen
05/07/2012 às 14h10
hoje eu vi vc na tv no clipshow e fique pensando essa é a cantora que adora a Deus antes eu adorava a cantora selena gomez mais eu não posso a adorar ela pois eu devo a adora a Deus ela nem canta a musica de Deus mas vc kari canta vc é uma garota critã que deus te abençoe
hoje 05/07/2012 eu vi pela primeira vez
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel