Missão Gospel no Google Plus

notícias gospel »

24/11/2013 às 13h03 por Luan Mateus

Ministério Pedras Vivas ganha Disco de Ouro

Disco de Ouro foi entregue na gravação do programa Raul Gil no SBT. Este é o segundo prêmio do Pedras Vivas em menos de um mês.

Ministério Pedras Vivas no SBT com Disco de Ouro

Ministério Pedras Vivas no SBT com Disco de Ouro

tamanho do texto: A+ A-

O Ministério Pedras Vivas gravou na última segunda-feira (18), uma participação especial no programa Raul Gil no SBT. Na ocasião o ministério de louvor recebeu o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do CD "Oceano de Amor", álbum que foi lançado no começo deste ano pelo selo gospel da Sony Music.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

"Estamos trabalhando muito, nos dedicando ao projeto do ministério. Estes prêmios são apenas um reconhecimento de nossos esforços e uma prova de que estamos seguindo o caminho certo. Agradecemos à nossa igreja, nosso público, às rádios, mídias em geral e principalmente a Deus que tem cuidado com um carinho enorme o nosso projeto. A cada dia que passa, nossas músicas, nosso projeto vem sendo conhecido mais em todo o Brasil e isso é muito estimulante e gratificante para todos nós!", disse o líder do ministério, David Augusto.

De acordo com a assessoria do Ministério Pedras Vivas, o programa será exibido no dia 30 de novembro a partir das 14h15.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel