notícias gospel »

02/06/2011 às 23h49 por Missionária Vânia

Pastor Marcos Pereira salva homem de ser morto em favela no Rio

O pastor e homem de Deus Marcos Pereira, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, tem em nome de Jesus Cristo, juntamente com a sua equipe de servos do Senhor a serviço do Rei, realizado um trabalho maravilhoso e cheio de unção, em favor de almas aprisionadas por satanás, e levadas ao mundo do crime.

Pastor Marcos Pereira

Pastor Marcos Pereira

tamanho do texto: A+ A-
Deus tem usado grandemente o Pr. Marcos e sua equipe salvando vidas nas favelas. O seu trabalho entre outras coisas, consiste em livrar da morte traficantes condenados a execução por outros traficantes, como foi o caso de Jorge Osmar Anastácio Ventura de 54 anos.

Jorge foi condenado à morte por traficantes do Morro do Vidigal, após ter baleado na cabeça, na noite de sexta-feira (27/05), o pedreiro Sebastião Isidoro Moreira Filho, de 35 anos, devido a uma discussão em um bar. Os traficantes o capturaram e o amarraram com fita crepe como é de costume, e o levaram a um matagal nas imediações da favela. A população tendo conhecimento do caso e do trabalho do pastor Marcos, imediatamente entraram em contato com ele, enquanto o atirador era julgado e estava a beira do morte.

O pastor Marcos como sempre, atendeu ao chamado da população, e mais uma vez, obedeceu a Jesus, e foi ao local para impedir o crime.

Revestido do poder de Deus, não podendo ser diferente, mais uma vez jogou por terra os demônios dos bandidos, e levou consigo o atirador Jorge Osmar. Obedecendo as leis da terra, e a Justiça, que também é de Deus, o levou ao 14º DP (Leblon, Rio de Janeiro), juntamente com um advogado da igreja. Jorge já havia sido condenado à prisão por tráfico de drogas e roubo, onde cumpriu nove anos. Dessa vez, responderá por tentativa de homicídio.

Deus o livrou da morte, a partir daqui, espera-se que o Senhor continue tendo misericórdia dele e termine a obra, que com certeza fora iniciada por Ele, através do pastor Marcos, uma vez que na prisão, o pastor costuma realizar trabalhos de evangelização e libertação.

Se não podemos liberta-los da prisão humana, libertemo-los das prisões do inferno. Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, em nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
fonte: Gospel Mais / Adaptação: Missão Gospel

publicidade

3 Comentários
Washington
06/08/2013 às 00h19
Estou orando e você vai sair da cadeia, pois você esta ocupando o lugar do José JR
Washington
18/12/2011 às 13h58
A Paz do Senhor homem de Deus, profeta na terra, peço que ore por mim, um dia creio que Jesus irá me dar a benção de ti conhecer pessoalmente um dia irei no rio de janeiro e com certeza irei em tua igreja quero ver de perto como Deus te usa e viver pois preciso de força para largar as coisas do mundo pois servir somente a Deus vou te mandar alguns versos da bíblia jr cap 1 versos 5 a 19 antes que te formasse no ventre eu te conheci e antes que saísses da madre te santifiquei e as nações te dei por profeta, 6 então disse eu Senhor Jeová eis que não sei falar, iria até o 19 mais não da tempo
Rosiane Britto
28/06/2011 às 19h29
Que Deus continue abençõando seu ministerio e te usando para salvar vidas pois foi para isso que ele nos chamou para ser pescadores de alma eu profetizo na sua vida mais e mais unção do Senhor para cura salvar libertar. a paz
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel