notícias gospel »

03/07/2013 às 21h56 por Luan Mateus

PMs de Cristo comemoram 21 anos de missões

Comemoração foi realizada em uma sessão solene na capital paulista. Este é o segundo aniversário comemorado oficialmente.

PMs de Cristo (Foto: pmsdecristo.org.br)

PMs de Cristo (Foto: pmsdecristo.org.br)

tamanho do texto: A+ A-

O dia dos PMs de Cristo, comemorado no dia 25 de junho, foi celebrado este ano em uma sessão solene, pelos 21 anos de missões, realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), no dia 24 de junho.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Siga o Missão Gospel no Twitter

A sessão reuniu policiais militares cristãos, autoridades políticas e religiosas, e foi coordenada pelo deputado José Bittencourt, autor da Lei Estadual 14.798, sancionada em 2012 pelo governador Geraldo Alckmin, que institui o dia em homenagem aos PMs de Cristo.

"Sentimo-nos honrados e gratos pela estima do pastor e deputado José Bittencourt e, no momento em que celebramos 21 anos da missão, esse gesto vem incentivar ainda mais à causa e dos PMs de Cristo", declarou o vice-presidente dos PMs de Cristo, Cel Terra.

História

A associação de policiais foi criada em 25 de junho de 1992, com o intuito de oferece consolo espiritual, emocional e psicológico aos homens e mulheres que se colocam na linha frente da defesa da sociedade.

Com o passar dos anos o grupo tem crescido tanto em números de policiais como de trabalhos que através de núcleos, reúnem os PMs de Cristo para reuniões de oração, reflexões bíblicas e vários outros projetos voltados para a melhoria do ambiente de trabalho e a qualidade de vida dos policiais.

fonte: Missão Gospel / Informações: Gospel Prime

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel