notícias gospel »

19/11/2012 às 20h55 por Tiago Abreu

Trazendo a Arca e CanZion fazem concurso cultural 'Na Casa dos Profetas'

Concurso cultural está sendo promovido pela gravadora CanZion junto do Trazendo a Arca, e dará um iPhone 4s mais mil reais em dinheiro.

Concurso Cultural Trazendo a Arca

Concurso Cultural Trazendo a Arca

tamanho do texto: A+ A-

Prestes a lançar seu primeiro trabalho inédito pela CanZion no dia 25, o Trazendo a Arca e a gravadora lançam um concurso cultural a fim de divulgar o álbum "Na Casa dos Profetas" e incentivar a criatividade do público participante.

Curta o Missão Gospel no Facebook
Ouça música gospel na Egospel Music

Para participar da promoção é necessário que o participante grave um vídeo com a canção título do álbum, "Na Casa dos Profetas" usando o máximo de criatividade possível. Após produzir o vídeo, é necessário que o autor faça upload do clipe no YouTube e envie um e-mail com um link para a CanZion para que a gravadora avalie a validade do material. O vídeo com a maior quantidade de acessos vai ganhar o concurso, e o autor será premiado com mil reais e um iPhone 4s.

Segundo Luiz Arcanjo, vocalista e líder da banda, o objetivo deste concurso é testar a criatividade e utilizar as ferramentas digitais para evangelização que hoje temos à nossa disposição. O prazo de entrega dos vídeos será do dia 12 de novembro até 20 de dezembro.

Para baixar a canção "Na Casa dos Profetas", conhecer o regulamento e mais detalhes do concurso, entre em http://canzionbr.blogspot.com.br/p/na-casa-dos-profetas.html.

fonte: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel