notícias gospel »

03/10/2011 às 23h41 por Missionária Vânia

Vem ai em São Paulo a Conferência Dunamis 2011

Acontecerá nos próximos dias 3, 4 e 5 de novembro no (IMOSP) Bom Retiro cidade de São Paulo na Capital, a Conferência Dunamis 2011.

Conferência Dunamis 2011

Conferência Dunamis 2011

tamanho do texto: A+ A-
A Conferência Dunamis trata-se de uma união de jovens de diferentes denominações que visão a união das igrejas como sendo uma única em Cristo, sem discriminação de usos e costumes. O ideal desses jovens é proclamar o Reino de Deus e a união das igrejas evangélicas do Brasil.

A organização deseja através desse evento, preparar jovens para mostrar a sociedade quem é o único e verdadeiro Deus. Eles prometem serem dias abençoados e abençoadores para quem estiver presente.

Pregadores nacionais e internacionais foram convidados a participarem dessa programação, sendo eles: Bob Hazlett e Jerame Nelson vindos dos Estados Unidos e Teófilo Hayashi e Gustavo Paiva do Brasil. Já na parte de louvor, Jake Hamilton da banda americana Jesus Culture e da banda Incêndio na Abadia (Ina).



Teófilo Hayashi disse que a Conferência Dunamis tem transformado vidas, e vários jovens têm tido experiências sobrenaturais com o amor de Cristo e o poder de Deus.

Para mais informações sobre a Conferência Dunamis acesse www.idunamis.org.
fonte: Gospel Mais / Adaptação: Missão Gospel

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre está notícia. Deus abençoe.

publicidade
publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel