Missão Gospel no Google Plus

testemunhos »

21/04/2011 às 15h59 por Luan Mateus

Carlinhos Leite, ex-vocalista do Grupo Cravo e Canella

Carlinhos Leite é músico desde a adolescência. Em 1979, entrou para o Grupo Cravo e Canella e gravou 11 discos. No ano de 1994, conheceu o sucesso com a música Lá vem o negão.
Lu Bertolutti, Katia e Carlinhos Leite

Lu Bertolutti, Katia e Carlinhos Leite

tamanho do texto: A+ A-
Vendeu milhares de discos, viajou para todo o Brasil e América do Sul, participou de vários programas, entre eles Xuxa, Faustão, Gugu, Raul Gil e ganhou o Prêmio Troféu Imprensa como melhor música do ano.

Com a fama passou a ter uma vida desregrada a qual transformou até a sua personalidade e o afastou completamente de sua esposa e de seus filhos. Tornou-se uma pessoa mesquinha e chegou ao ponto de quase perder a família. De 1994 até 1999 viveu uma vida difícil de mentiras e muito desgosto para todos que o amavam.

Em 1999, sua filha de apenas 14 anos começou a frequentar uma igreja evangélica perto de sua casa e isso o incomodou muito. Pediu para que ela deixasse de ir à igreja, porque ele não gostava de crentes. Chegou a dizer que se ela não saísse por bem, sairia por mal. E devido à resistência da filha, decidiu ir à igreja, pois estava disposto a fazer qualquer coisa para tirá-la daquele lugar. Entrou naquele culto de domingo com objetivo de fazer um escândalo e até mesmo de agredir quem o quisesse impedir. Mas naquele dia, o Pastor que estava pregando, usado pelo Espírito Santo, disse a seguinte frase: "Está aqui hoje um homem que entrou com um objetivo, mas sairá daqui totalmente transformado pelo poder de Deus". Esse homem era Carlinhos Leite, que nesse mesmo dia, através dos louvores e da palavra, teve um encontro verdadeiro com Jesus e a partir desse momento teve a vida completamente restaurada.

Na mesma semana, pediu para que fosse substituído por outro cantor no grupo Cravo e Canella.

Hoje, transformado pelo poder de Deus, servo e Ministro de Louvor congrega na Igreja Batista Palavra Viva - Vila Leopoldina - SP, viaja pelo Brasil com a benção de Seu Pastor Apóstolo Lamartine Posella, testemunhando e ministrando louvores.
fonte: Gospel 10

publicidade

1 Comentário
Suyane Santos
28/11/2011 às 21h42
Deus é Deus de milagres eu quero q faça na minha também eu tenho fé e estou orando
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre este testemunho. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel