Missão Gospel no Google Plus

testemunhos »

30/05/2011 às 23h27 por Luan Mateus

Devemos pedir e descansar nos braços do Senhor, pois o milagre irá chegar

Bem é muito difícil, contar o número de coisas que Deus fez em minha vida, mas vou tentar fazer um resumo. Eu quando tinha 7 anos, apareceu um nódulo na minha mão esquerda, que só ia cada vez crescendo.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. Salmos 3:4

Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. Salmos 3:4

tamanho do texto: A+ A-
Um dia eu estava na sala assistindo o programa show da fé que passa na RIT e orei, no momento que o Missionário RR Soares fez a oração da cura. No instante em que orei olhei para minha mão e o nódulo ainda estava lá. Eu não fiquei triste, porém disse: "Se Deus não me curou hoje, Ele pode me curar amanhã". Quando foi de noite meu pai, pediu para ver minha mão, quando ele viu o nódulo não estava mais lá, porém tinha desaparecido, ele procurava no braço, na minha outra mão e não encontrava.

Amados com Deus é assim às vezes, Ele faz você ver o problema pela última vez pra não ver nunca mais, quando Ele está em silêncio é porque está trabalhando, e se você não murmurar, Ele vai opera.

Quando eu era pequena, na faixa de 5 a 6 anos, adquiri uma alergia a todos os tipos de produtos químicos de limpeza, a pele da minha mão era bem fina, e um exemplo só pra você ter ideia, se eu fosse lavar um copo com detergente, minha mão começava tipo se rasgar, ficava em carne viva, cheia de caroços, e às vezes quando a alergia piorava ela ficava torta, e depois voltava ao normal, mais bem depois.

Lembro-me que usava uma luva branca e as pessoas riam de mim, chegaram a me apelidar de Michael Jackson por causa da luva, eu ficava triste, pois queria ter direito como todas as crianças de ter uma mão normal. Muitas pessoas da minha família são evangélicas, inclusive minha mãe, e com minha avó aprendi que Deus era capaz de me curar, então passei 5 anos orando, após esse período minha mão não acontecia mais nenhuma daquelas reações, e após 2 anos, no total de 7 anos, tive a confirmação da minha cura, e hoje tenho uma mão normal, e agradeço a Deus porque foi quando criança que ele me ensinou a importância da oração.
fonte: Gospel 10

publicidade

0 Comentário
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre este testemunho. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel