Missão Gospel no Google Plus

testemunhos »

03/04/2011 às 10h22 por Luan Mateus

Jesus agora está em minha vida, fui do espiritismo ao evangelho de Cristo

Converti-me aos 27 anos de idade, passava por um período de depressão onde todos estavam apontando para os meus defeitos.
Novo caminho, paz e tranquilidade (Ilustração)

Novo caminho, paz e tranquilidade (Ilustração)

tamanho do texto: A+ A-

Quando todos apontavam para mim alguém me apresentou Jesus como o meu Salvador e Cura para todos os males. Li pela primeira vez a Bíblia de Gênesis até Apocalipse durante um ano e a partir do dia 28/03/2007 aceitai Jesus como meu Primeiro e Único Amor em minha vida.

Pensei que fosse fácil, pois vim de família kadercista aonde Allan Kardec tinha razão em tudo (pasmem ele era ateu!) e escreveu. Olhem o título: O Evangelho segundo o espiritismo. Viram como o título pesou minha cabeça depois que conheci verdadeiramente Jesus e vi que segundo e nem terceiro podem mudar o que está escrito pelo nosso Autor da Vida, Deus.

Então em Novembro fui batizada pelo Espírito Santo de uma maneira fantástica e não tenho palavras para dizer. Em 2009 fui batizada nas águas onde Cristo esteve presente e vi que as coisas do passado foram mortas e ali renascia Viviane Esther, a mais nova convertida que ama a Deus acima de tudo.

Pois bem, dali, familiares, amigos foram se distanciando de mim, mas jamais Jesus me afastou e sim me aproximou mais e mais, e enviou pessoas de grande importância em minha vida até hoje me orientam jamais deixar Deus e abandonar o Amor Supremo.

Tive vitórias em 2010 com o mover do Espírito Santo e através desta vitória pude ajudar os que necessitam. Hoje, escrevo mensagens para pessoas que precisam conhecer Jesus, evangelizei no meu antigo trabalho e muitos foram impactados pela Tua Presença e enquanto tiver fôlego farei esta obra tão majestosa.

Creia amigos que Jesus tem plano em nossas vidas, pois fomos escolhidos para sermos seus discípulos.

Quando tu fores consagrado e honrado por Deus, testemunhe, faça a obra de Deus não parar, faça com que todos vejam Deus em seus olhos e através de nosso testemunho muitos virão até Deus.

Graça e Paz!

fonte: Gospel 10

publicidade

3 Comentários
Andre Ricardo
11/12/2012 às 23h06
A paz do Senhor fico feliz que mais pessoas estão conhecendo a verdade Jesus Cristo continue caminhando a porta é estreita e vale muito a pena.
Paulo Miranda
17/03/2012 às 22h00
Lindo o seu testemunho, emocionante. Mas muito ainda vc tem a percorrer, livrar-se do preconceito e da calonia e de tudo o mais que possa te afatar de Deus. Não se engane, vigiai e orai..
Quanto a Kardec, ele nunca escreveu o Evangelho Seg Espiritismo, ele apenas codificou. Nunca comente em lugar nenhum alguma coisa que vc não entenda.
Seja feliz e passe adiante esta felicidade. Amar e perdoar sempre, esta é a maior lição de exemplo de Jesus.
Emerson
01/05/2011 às 12h04
Amém irmã, Jesus é maravilhoso, que vc continue nessa caminhada, por mais que nosso caminho seja estreito, sabemos que no final Deus tem preparado uma linda cidade para seus filhos. Você pode ter perdido o mundo, aqueles que diziam ser amigos, porém vc não perdeu nada, achou Jesus, achou tudo.
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre este testemunho. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel