testemunhos »

10/04/2011 às 15h17 por Luan Mateus

Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá

Eu, Érica Santos, sou infinitamente grata ao Senhor Jesus. Venho contar que meu esposo sofreu um acidente de moto e foi eviscerado, ou seja, foi cortado e seu intestino saiu.
Mulher orando (Ilustração)

Mulher orando (Ilustração)

tamanho do texto: A+ A-
Ele perdeu metade do sangue de seu corpo, porém para honra e glória do Senhor Jesus foi para o hospital consciente e sem dor.

Entrou na mesa de cirurgia onde ficou das 17h50 as 23h45 e saiu entubado direto para UTI.
Os médicos me chamaram e disseram que ele havia perdido muito sangue, que tiveram que tirar parte do intestino delgado e grosso que por pouco não conseguiram fechar o corte pois ele não tinha muita pele e que ele estava no coma induzido e que ficaria assim alguns dias se por milagre sobrevivesse. Se resistisse sua recuperação seria bem demorada.

Assim que estabilizaram ele, me deixaram vê-lo pois não sabia se ele resistiria aquela noite. Fui para casa arrasada e chorei a noite toda nos pés do Senhor.

Pedi oração no Web Servos e busquei ao Senhor que me visitou.

Deus disse ao meu coração que o que estava passando era para crescimento meu e que ele estava tratando com meu esposo.

Ele sofreu acidente dia 27/11/2010. Ele resistiu às 48 horas e no dia no 30 os médicos começaram a tira-lo do coma onde ele foi acordando gradativamente e aos poucos os médicos foram tirando a Noraadrenalina que ajudava a manter normal as funções vitais dele.

Os medicos não acreditavam naquilo, pois ele sofreu um politrauma gravíssimo e reagiu bem sem nenhuma infecção que era o esperado devido ao rompimento das alças intestinais.
quando ele já estava com 6 dias na UTI, ele teria que fazer uma cirurgia no braço onde foi quebrada a uma, mas na mesa de cirurgia cancelaram pois ele estava ofegante e cancelaram.

Aí a médica me chamou de novo e disse que poderia seu um processo chamado sara ou tromboembolia pulmonar que é gravíssimo e me deixou em choque novamente.

Ele começou a fazer um tratamento e fez uma tomografia para ver o que realmente era e foi excluída a possibilidade de serem ambos os diagnósticos sugeridos pela médica era apenas um início de pneumonia normal porque ficou acamado vários dias.

Logo se recuperou dessa pneumonia e nos exames de rotina verificaram que ele estava com uma colonização de bactéria chamada pseudonomas, mas tomou os 15 dias de antibiótios e se curou.

Após isso fez a cirurgia do braço e foi para casa. Para confundir a medicina que falou que ele ficaria mais ou menos 2 meses para mais no hospital. A oração do justo move montanhas e para honra e glória do Senhor Jesus com 20 dias ele teve alta.

Obrigado Jeová!
fonte: Web Servos

publicidade

1 Comentário
Eridecristo
12/07/2011 às 12h02
Gloria a Deus. O Senhor é bom e a sua misericordia dura para sempre e de geração em geração é a sua fidelidade. Jesus mais uma vez dentre tantas no dias atuais mostra que ele não mudou e que é o mesmo ontem, hoje e eternamente e o mesmo que operava milagres no passado ainda opera hoje basta crer.
x Escrever um comentário

Deixe o seu comentário sobre este testemunho. Deus abençoe.

publicidade

© Copyright 2010, Missão Gospel - Portal gospel